top of page
Logo Herdeiros do reino.png
Pr. Valdecir.png
Pr. Diego Barreto.png
PALESTRANTES.png
Pr. Marlon Lopes.png

Palestrantes

Pr. Marlon Lopes

Nasceu no dia 16 de julho de 1959, na cidade de Porto Alegre, casado com Leni dos Reis Lopes, pais de três filhos e agora com três netos. Serve a igreja desde 1978 (43 anos). E graduado em Ciências Contábeis e em Estudos em Teologia, pós-graduado em Gestão empresarial e Finanças, Investimentos e Banking. Atualmente serve a igreja como Tesoureiro da Divisão Sul Americana.

Pr. Valdecir Lima

Possui graduação em Teologia - Southwestern Adventist University (1984), graduação em Letras pela Faculdade de Educação Ciências e Letras Hebraico-Brasileira Renascença (1978), graduação em Spanish Language - Southwestern Adventist University (1984), especialização em Docência Universitária (2002), MBA em Liderança pelo UNASP e Mestrado em Liderança pela Andrews University, EUA. É professor universitário no Unasp, Centro Universitário Adventista de São Paulo e tem experiência na área de Comunicação, Línguas e Artes, com ênfase em Produção Artística e Composição Musical.

Teólogo, é co-autor do BibleCast, um podcast sobre teologia para jovens, e produtor de aplicativos cristãos para dispositivos móveis. Atualmente é pastor nos Estados Unidos. Tem vasta experiencia como investidor profissional, com experiencia internacional, certificação na área econômica e de planejamento financeiro.

Pr. Diego Barreto

Mestre em Ciências da Religião e doutorando em Novo Testamento. Atualmente trabalha como professor de Grego e Novo Testamento na Faculdade Adventista da Bahia (FADBA)

Pr. Adenilon Aguiar

bottom of page